quinta-feira, 27 de março de 2014

Kostas Martakis. O perfeito príncipe Ren.

Oi gente. Hoje eu trouxe uma novidade. Vocês se lembram da Saga do tigre? O livro um se chama A maldição do tigre e foi o melhor livro do contos que li com um príncipe encantado com direito a maldição e tudo. É realmente uma pena que a escritora não soube aproveitar o que tinha em mãos e detonou a história, tanto que eu estou escrevendo minha própria versão do jeito que acho que deveria ser. Mas nem por isso o lindo príncipe Ren deixou de ser um de nossos personagens muito querido.
Pesquisando na net eu encontrei um cantor muito parecido com Ren, os olhos então, de um azul intenso são idênticos. O nome dele é Kostas Martakis, ele é um cantor grego e quem já leu a saga do tigre vai ver nele a semelhança que estou falando. Bora ver?



Os olhos não são uma loucura gente?


Olha um vídeo dele participando de um programa musical.

video
Acho ele lindo.
Quanto a música, é diferente, mas gosto do estilo. Bjos pessoal.






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 24 de março de 2014

JARDINAGEM - COMO CUIDAR DE PULMÃO DE AÇO - ALOCASIA

Também conhecida pelo nome Alocasia cuprea ou escorpião, essa folhagem originária da Indonésia se desenvolve muito bem em clima tropical e na sombra. Além disso, possui um porte de aproximadamente meio metro de altura e suas folhas são desenhadas por nervuras de cor contrastante, que dão a impressão de ser o desenho de um ESCORPIÃO, por isso o nome popular.
Graças a essas características essa é uma ótima planta para se criar em vasos decorando interiores nas casas brasileiras.

Como Cuidar

O sol direto queima as folhas dessa planta, seu clima ideal é em local quente e úmido, recebendo bastante luminosidade, mas sem ser exposta ao sol a pino.
Quanto ao solo, garanta que ele tenha os nutrientes necessários para o crescimento da planta adicionando adubo orgânico. Irrigue de forma a não encharcar a terra, mas mantê-la sempre úmida.

foto pessoal abaixo

                                                
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 20 de março de 2014

A roupa nossa de todo dia, ou de nossas épocas.

Imaginei um passeio pelas épocas e o modo como as mulheres se vestiam. Meninas, posso dizer que somos uma evolução em movimento no quesito vestuário. E mais ainda, também adoramos um retrô.


No século XVIII,  nos vestíamos assim. O luxo, glamour, riqueza de detalhes e dos tecidos ditavam a moda. A elegância é o que importava, não o conforto.
Fico imaginando o que essas pobres donzelas faziam para aliviar o calor num dia de verão.




Em 1912 os vestidos vieram com menos tecidos, mas nem por isso deixaram de ser chiques, os espartilhos não foram abandonados ao contrário, se tornaram algo importantíssimo. A cintura fina e o corpo bem modelado era o ideal de beleza feminina. O modelo abaixo é mais ou menos parecido com o que Kate Wisllet usou em Titanic.




O estilo clássico dos anos quarenta, chapéus, luvas e corpetes tomara que caia com rendas bordadas deixou a mulher mais sedutora, uma forma de ser ousada e recatada.





Nos anos sessenta, podemos ver que a riqueza de detalhes e tecidos finos ainda continua, mas agora com acessórios refinados como bolças de mão, penteados elegantes e maquiagem.


Um modelo moderno.

O modelo acima é mais atual, com tecido transparente na barriga e deixando a mulher mais confortável, com liberdade de movimentos e sem perder a elegância.
O fato é que se prestarmos atenção, veremos tudo isso nos dias de hoje, é claro que com formas mais simples, a moda é assim, um vai e volta, uma evolução em movimento. é bom ser olhada e se achar linda, mas o mais importante é se sentir confortável e estar bem consigo mesma se aceitando do jeito que é. Essa é a verdadeira moda.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 19 de março de 2014

19 de MARÇO - DIA DE SÃO JOSÉ



ORAÇÃO A SÃO JOSÉ.

A vós, SÃO JOSÉ, recorremos em nossa tribulação, e depois de termos implorado  o auxílio de vossa SANTÍSSIMA ESPOSA e cheios de confiança, solicitamos também o vosso patrocínio. Por esse laço sagrado de caridade que vos uniu à VIRGEM IMACULADA, MÃE de DEUS, e pelo amor paternal que tivestes ao MENINO JESUS, ardentemente vos suplicamos que lanceis um olhar benigno sobre a herança que JESUS CRISTO conquistou com Seu Sangue, e nos socorrais nas nossas necessidades com o vosso auxílio e poder.
Protegei, ó guarda providente da SAGRADA FAMÍLIA, o povo eleito de JESUS CRISTO. Afastai para longe de nós, ó Pai Amantíssimo, a peste, o erro e o vício que aflige o mundo. Assisti-nos do alto do Céu, ó nosso Fortíssimo Sustentáculo, na luta contra o poder das trevas, e assim, como outrora salvastes da morte a vida ameaçada do MENINO JESUS, defendei também agora a Santa IGREJA de DEUS, conta as ciladas dos seus inimigos e contra toda a adversidade.
Amparai a cada um de nós com o vosso constante patrocínio, a fim de que, a vosso exemplo e sustentados com o vosso auxílio, possamos viver virtuosamente, piedosamente morrer e obter no Céu a eterna bem-aventurança. Amém.
São José, rogai por nós.




                                            
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 18 de março de 2014

RIA MUITO COM THE MILLERS - SÉRIE DE TV

Eu sou apaixonada por "séries" "seriados" de TV ( mas vejo todos pela internet kkk), amo demais, vários gêneros, totalmente diferentes, eu amo.
Vou apresentar algumas, começando pela mais atual que estou vendo, não acompanhei logo que começou, mas agora assisti toda a 1° temporada rapidinho...

The Millers, conta a história de um repórter de televisão divorciado, que recebe a visita e mudança inesperada de sua mãe para sua casa, e de seu pai, para a casa de sua irmã... Muito bacana, me arrancou altas risadas...

VEJA NA WIKIPÉDIA tudo sobre essa série

fotos de The Millers:





adoro Will Arnett desde que ele fazia a Série Up All Night, ele tem uma voz maravilhosa.




                                      
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 13 de março de 2014

JARDINAGEM - PORTA RETRATOS DE SUCULENTAS



Cada vez mais as Suculentas ocupam espaço na blogsfera e sites,fico pensando, como coisinhas tão pequenas podem ocupar tanto espaço,rsrsr, eu há 2 anos atrás, mal sabia o que eram, raramente as via, de lá pra cá, viraram uma febre ( deliciosa) muitas pessoas são colecionadoras e apaixonadas incondicionalmente...
Eu, tenho umas 4 espécies, ainda quero ter mais, mas por enquanto, sem lugar adequado aqui... deixo essa bela inspiração

No Blog ABC das Suculentas tem o pap pra fazer esses lindos porta retratos, que fiquei babando aqui...
Link aqui, além de ter um maravilhoso conteúdo sobre essas encantadoras florzinhas.

                                
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 12 de março de 2014

E mais uma dica de leitura pessoal.

A dica de leitura hoje é sobre um livro de suspense.
Ecos da Morte.
O nome pode causar um pouco de medo e de receio para ler, mas é um suspense leve, com um casalzinho muito fofo num romance gostosinho de ler.



Violet Ambrose tem dois problemas: o dom mórbido e secreto que carrega desde a infância e Jay Heaton, seu melhor amigo, por quem está apaixonada. Aos dezesseis anos e confusa com os novos sentimentos em relação a Jay, ela começa a ficar cada vez mais incomodada com sua estranha habilidade: Violet encontra cadáveres. Desde muito pequena ela percebe os ecos que os mortos deixam neste mundo. Ruídos, cores, cheiros. Mas não todos, apenas os das vítimas de assassinato.

Para ela, isso nunca foi um grande talento. Na maioria das vezes, tudo o que encontrava eram pássaros mortos, deixados para trás pelo gato da família. Mas, agora que um serial killer está aterrorizando a pequena cidade onde mora e os ecos das garotas assassinadas a perseguem dia e noite, Violet se dá conta de que talvez seja a única pessoa capaz de detê-lo. Em pouco tempo ela estará no rastro do assassino. E ele, no dela. 
 
Sem dúvida, na minha opinião, Jay é um personagem muito fofo e romântico, Tenho certeza de que vocês vão gostar. E como se trata de uma trilogia, aqui no Brasil já foi publicado o segundo livro, Desejos dos Mortos.

Violet Ambrose tem o dom secreto de perceber os mortos. Não todos: só as vítimas de assassinato. Ela identifica sinais, ecos que a conduzem até os corpos desaparecidos e, consequentemente, seus algozes. Poucos sabem dessa sua habilidade, mas a descoberta de um cadáver é algo que chama a atenção de muita gente — inclusive do FBI.
Enquanto tenta manter seu segredo, Violet, involuntariamente, torna-se objeto de uma perigosa obsessão. Seu primeiro impulso, como sempre, seria pedir ajuda ao melhor amigo, Jay — porém, agora que os dois são um casal, as coisas não funcionam mais assim. Ele passa cada vez mais tempo com um novo colega, Mike, e Violet tem oportunidade de sobra para pensar e repensar sobre o que, afinal, está fazendo seu namoro dar errado. É então que ela se dedica a investigar a vida do recém-chegado Mike, e diante da trágica história familiar do garoto Violet se depara com uma verdade capaz de colocar todos eles em extremo perigo.
 
 
Leia um trecho do livro:
 
 PRÓLOGO

VIOLET SE AJOELHOU E APOIOU AS MÃOS NO CHÃO congelado. Mesmo de botas, a sensação nos dedos dos pés era
de que fragmentos de gelo cortavam a pele e alcançavam as veias. Os dedos das mãos deviam estar gangrenando dentro das luvas.
O brilho de uma lanterna cortou o véu de escuridão que cobria a floresta no inverno e um foco de luz pousou no ponto em que Violet tentava cavar o solo sob a neve fofa.
Naquele estado de torpor, ela não soube dizer se o que via era uma alucinação quando encarou o homem de pé à sua frente. A pele do sujeito, castigada pelo clima, parecia ter um brilho próprio e artificial.
Era ao mesmo tempo estranha e bonita.
Ela não estava raciocinando com clareza, lutava para buscar cada pensamento, para trazê-los à tona das profundezas de sua mente confusa.
O homem disse algo, sem saber que o cérebro da menina filtrava as palavras, misturando-as e as tornando incompreensíveis. Ela tentou se concentrar enquanto uma sensação de tranquilidade se espalhava por
seu corpo, anestesiando seus sentidos.
Contudo, estava consciente o bastante para sentir medo — pavor, até — daquele homem. Conseguia compreender o sufi ciente do que ele dizia para perceber que estava zangado. E que era perigoso...
 
Essa é  a capa do livro 3. O ultimo eco, que ainda não tem previsão de lançamento aqui no Brasil.
 
 

Sinopse - O Último Eco - The Body Finder - Livro Três - Kimberly Derting

Violet manteve em segredo sua mórbida habilidade de sentir os mortos, exceto para sua família e seu melhor amigo de infância e namorado, Jay Heaton. Isso até a psiocóloga forense Sara Priest descobrir o talento de Violet e pedir para que ela use seu dom para rastrear assassinos. Agora, enquanto ela trabalha com um eclético grupo de indivíduos - incluindo o misterioso e perigosamente atraente Rafe -, Violet tem de ajudar aqueles que foram assassinados, trazendo seus algozes à luz da justiça. Quando Violet descobre o corpo de uma estudante morta pelo Colecionador de Namoradas, ele decide resolver o caso. Mas agora o serial killer está atrás de um novo "relacionamento" e Violet pode ter atraído sua atenção...

O Último Eco - The Body Finder - Livro Três - Kimberly Derting
video
 
 
 E agora um vídeo que eu fiz imaginando como seriam os personagens na minha opinião.
Boa leitura.
Lembrando que cada livro trás uma história diferente, portanto não é preciso ter os três para começar a ler. 
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 6 de março de 2014

Lá e de volta. Um pouco da minha arte para as crianças.

Walt Disney - A Bela e a Fera - Sentimentos são (PORTUGUES) by A Bela e a Fera on Grooveshark
Para as crianças que adoram contos de fadas e para alguns de nós grandinhos que também gostam. Como eu rsrsrssr. Vamos lembrar alguns dos personagens mais famosos da Disney.






















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 4 de março de 2014

FLOR DE SIANINHA PASSO A PASSO



















ESSE PAP É DO BLOG ARTES DA VÂNIA..., VOU TENTAR FAZER DEPOIS CONTO PARA VOCÊS

                                                    
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...