domingo, 18 de maio de 2014

Causos de Minas.

Olá gente boa. Como eu havia prometido, eu voltei ao Morro do Marruá, pois quando estive lá, não sei por que minhas fotos ficaram borradas, mas agora eu consegui. Por isso demorei tanto para fazer essa postagem.
Conversei com alguns moradores mais antigos do Corumbá e eles me disseram que uma jovem foi mesmo morta ali e segundo a lenda escondida atrás da pedra que vou mostrar nas fotos, e que em certas noites muitos já viram algo branco no meio da estrada e desaparecer nessa pedra. Arrepios gente, o lugar, como falei antes é sinistro e frio, mesmo o tempo estando ensolarado.
Detalhe. No dia em que fui tirar as fotos, o carro do meu pai apagou e não queria ligar. Sério gente não to fazendo drama. Deu um medo danado e quando pegou fiz as fotos dentro do carro e meu pai deixou o motor ligado. Não tive coragem de chegar lá perto. Desculpem, mas deu medo também.
 Essas são as fotos que consegui fazer, pelo menos não saíram borradas.Vejam só.


Como estava o céu antes de chegar lá.

A tão sinistra pedra. Está um pouco coberta pela vegetação.

A pedra novamente.

Um pouco de como é o lugar.
Como eu disse, mesmo batendo sol tem um ar frio e acho bem sinistro.
Se é apenas um dos causos de Minas, não sei. Ma eu não arriscaria passar ali de noite por via das dúvidas. E vocês?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Uma história bem sinistra!
Provavelmente sentiria o mesmo...arrepio!
BJ

Eliane C. Rodriguês disse...

amiga, até eu vou comentar... que post bacana... de arrepiar mesmo, mas com a proteção dos Rosários no seu carro, nada de mal poderia acontecer...
Amei as fotos, amiga, hum, daria um bom livro hein...

Bjus
Lih

Dalva Novelo disse...

Olá minha linda !
Juliana,você é uma menina corajosa.
Eu não chegaria nem perto do lugar,quanto mais tirar as fotos.
É uma história de arrepiar mesmo.
Beijos meu anjo fique com Deus.
donadalvaartesanatos.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...