quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Dica de leitura.

Oi galera! Hoje eu trouxe uma dica de um livro que eu estou lendo e gostando muito. É o sexto livro da saga Irmandade da Adaga Negra, Amante consagrado.


Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. E agora, um Irmão obediente deve escolher entre duas vidas...
Ferozmente leal à Irmandade da Adaga Negra, Phury se sacrificou pelo bem da raça, convertendo-se no macho responsável por manter a linhagem da Irmandade. Como o Primaz das Escolhidas, ele será o pai dos filhos e das filhas que assegurarão que sobrevivam as tradições da raça, e, que haja guerreiros para lutar contra os redutores.
Como sua companheira, a Escolhida Cormia quer ganhar não só o corpo, mas também o coração de Phury para si... Ela vê o guerreiro emocionalmente deteriorado atrás de toda sua nobre responsabilidade. Mas enquanto a guerra com a Sociedade Redutora se torna mais severa, uma grande tragédia abate a mansão da Irmandade e Phury deve decidir entre o dever e o amor.


Quando comecei a ler a história de Phury, o guerreiro virgem que se sacrifica pela raça, se tornando o Primaz no lugar de Vishous, achei que seria mais uma leitura sem estímulo. Já que os dois últimos Amante Revelado e Amante Liberto foram bem enfadonhos e cansativos. É claro que ninguém ainda conseguiu tirar o primeiro lugar d Z. Amante Desperto, meu livro e guerreiro favorito. Mas a história de Phury me chamou a atenção. Como Primaz, ele mal consegue chegar perto de Córmia a Primeira Escolhida. Ela que estava apavorada se sentindo forçada a isso, de repente se apaixona cada vez mais pelos modos gentis com que Phury a trata, esse gesto no entanto só faz com ele se afunde cada vez mais no vício das drogas, fugindo do mundo real e de todos.
É uma história de superação, conflitos interiores com fantasmas do passado que voltam para assombrar, uma relação muito fofa entre Phury e Córmia e muitas revelações que dão uma injeção de animo na saga.
Lembrando que o livro é HOT.
Estou gostando muito do que li até agora e espero que o final me surpreenda. E se você não conhece a saga da Irmandade da Adaga Negra, recomendo que leia. Para quem gosta de livros com o tema sobre vampiros é apaixonante e com certeza também vai se apaixonar por Zsadist. Para a maioria de nós que curti a saga é o nosso guerreiro preferido.



Phury
Córmia.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

Os olhares da Gracinha! disse...

Boas leituras...mas para mim...sem vampiros!
Bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...