quinta-feira, 27 de março de 2014

Kostas Martakis. O perfeito príncipe Ren.

Oi gente. Hoje eu trouxe uma novidade. Vocês se lembram da Saga do tigre? O livro um se chama A maldição do tigre e foi o melhor livro do contos que li com um príncipe encantado com direito a maldição e tudo. É realmente uma pena que a escritora não soube aproveitar o que tinha em mãos e detonou a história, tanto que eu estou escrevendo minha própria versão do jeito que acho que deveria ser. Mas nem por isso o lindo príncipe Ren deixou de ser um de nossos personagens muito querido.
Pesquisando na net eu encontrei um cantor muito parecido com Ren, os olhos então, de um azul intenso são idênticos. O nome dele é Kostas Martakis, ele é um cantor grego e quem já leu a saga do tigre vai ver nele a semelhança que estou falando. Bora ver?



Os olhos não são uma loucura gente?


Olha um vídeo dele participando de um programa musical.

Acho ele lindo.
Quanto a música, é diferente, mas gosto do estilo. Bjos pessoal.






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

ONG ALERTA disse...

Muito lindo....
Beijo Lisettte.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...