quarta-feira, 25 de setembro de 2013

ORQUÍDEAS EM E.V.A - INSPIRAÇÃO E DECORAÇÃO



FONTE

FONTE


FONTE

ESSAS DA AMIGA DRUCILA  DE CRIANDO MULTIPLICANDO SOMANDO E DIVIDINDO IDEIAS


da empresa Mil Flores



AQUI, FOTOS DA INTERNET, AS AMIGAS QUE NÃO QUISEREM FOTOS DE SEUS BLOGS AQUI, EM AVISEM NOS COMENTÁRIOS QUE EU RETIRO, O LINK ESTÁ ABAIXO DE CADA FOTO. meu ip


ABAIXO, ORQUÍDEAS EM E.V.A FEITAS POR MIM:

MAIS FLORES EM E.V.A FEITAS POR MIM NO MEU BLOG DE ARTESANATOS

LIH SÓ FAZ ARTES








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

Drucila Milian disse...

Lih, muito obrigada pela divulgação, amei e vou compartilhar em meu blog, entretanto a primeira orquídea , branca de miolo rosa e a azul não foram confeccionadas por mim, foram feitas pela empresa Mil Flores, onde fiz os cursos, gostaria que vc acrescentasse isso ao post se possível, vou compartilhar em meu blog, obrigada, bjus.

Cris Mandarini disse...

bom dia Eliane ,que trabalhos lindos parece que são verdadeiras ,adorei ,bjs.http://crismandarini.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi Lih que flores lindas. A primeira é uma ikebana japonesa? Ficaram tão perfeitas que parecem de verdade. PARABÉNS. Bjos e tenha um lindo fim de semana. Nosso blog tá dando certo tem muita gente visitando e comentando eu to retribuindo todas as visitas. E até as visitas no meu blog aumentaram. To feliz.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...