quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Dica de leitura. Belo desastre.

Um dos livros que li a me apaixonei gente. Belo desastre tem de tudo de um romance. Brigas, cenas hilárias e um romance para lá de agitado, é claro. Com certeza vocês vão se apaixonar por Travis e Abby que formam o casal explosivo desse livro.

A nova Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa - e deseja - evitar.

Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento de Travis pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura.


Já deu para sentir o um pouco do drama né?
E agora para vocês terem uma ideia de como esses dois seriam, eu trouxe um vídeo com personagens fictícios que eu mesma fiz e que também está no meu canal do YOU TUBE.  
Com vocês, Travis Maddox e Abby Abernathy.

video

Aiai!!!!!!!!!! Não são lindos gente?
Mas como toda história tem dois lados, se vocês quiserem podem conhecer o ponto de vista do próprio Travis e se divertir, chorar, gritar com ele e depois se apaixonar por essa figura interessantíssima e lindo, lendo Desastre Iminente.





Toda história tem dois lados.
Em Belo desastre, Abby disse o que pensava.
Agora chegou a hora de conhecer os fatos pelos olhos de Travis.

Travis perdeu a mãe muito cedo, mas, antes de morrer, ela lhe ensinou duas regras de vida: ame muito, lute mais ainda. Tendo crescido em uma família de homens que gostam de jogos e lutas, Travis Maddox é um cara durão. Musculoso e tatuado, bad boy até o último fio de cabelo, ele leva uma mulher diferente para casa a cada noite. Até conhecer Abby Abernathy...
Determinada a se manter longe de problemas, Abby resiste com todas as forças ao charme de Travis, sem saber que assim só o deixa mais determinado a conquistá-la. Será que o invencível Travis "Cachorro Louco" Maddox vai ser derrotado por uma garota?






Boa leitura. Lembrando que não é um livro para crianças.
Dica: Tenha em mãos uma caixa de lenços.kkk


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

M de Maria Ateliê disse...

Oi Lih
Estou lendo muitos elogios aos dois livros, com as duas visões.
Só não entrou para a minha lista, porque não gosto de caixinha de lenço por perto rs
bjs

Crocheteando...momentos! disse...

Não conheço o livro...mas quem sabe um dia descubro-o por aqui!
Bj

Bruxa disse...

Oi Lih!
Hoje vim voar aqui!
Gosto de ler e adoro apreciar as capas dos livros.
No momento tenho uma fila me esperando.
Essa sinopse me fez lembrar da trilogia Cinquenta Tons, que não gostei muito.

Gostei das ideias pascoalinas da postagem anterior.

Abração.

Leeh Trindade disse...

Estou doida de vontade de ler esse livro!

PS: estou participando de uma releitura de look, você poderia me ajudar clicando NESSE LINK
e votando na número 1??? Obrigada! ;)

beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...